Sul-mato-grossense concorre ao título de Miss Plus Size

Modelo precisa de patrocínio para translado e hospedagem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Modelo precisa de patrocínio para translado e hospedagem

A corumbaense Cinthia Vigiani vai representar o Mato Grosso do Sul no concurso nacional de beleza Miss Brasil Plus Size Oficial. O evento ocorre em março de 2017, em São José do Rio Preto, São Paulo, com representantes de todos os Estados do Brasil, conforme publicação do Diário Corumbanese.

A miss se inscreveu no ano passado pelo site do concurso, concorreu com outras três candidatas e acabou vencendo. Como no Estado apenas quatro mulheres resolveram se inscrever, a escolha em nível estadual foi por fotografia, já que para ser feita presencial era necessário no mínimo vinte candidatas. O resultado saiu em setembro.

Cinthia recebeu apoio dos amigos, de todos da família, inclusive de seu marido que é um grande incentivador. “Ainda está tendo seletivas pelo Brasil todo, em São Paulo, no Rio, em algumas regiões do Nordeste, em Brasília, e não foi divulgada a data específica da final, apenas sei que é em março por causa dessas seletivas que ainda não foram concluídas”, explicou ao Diário Corumbaense.

Ela contou que diferente do que aconteceu no Mato Grosso do Sul, há cidades que tiveram tantas candidatas que foi necessário primeiro seleção em nível municipal para depois fazer no Estado. Cinthia tem 24 anos, 1,75m de altura, é bacharel em Ciências Contábeis, atualmente trabalha na área de qualidade em uma siderúrgica e sempre gostou de tudo o que envolve moda e beleza.

“Quando eu era pequenininha, aqui na cidade tinha o Carlinhos Grezzi e ele incentivava a gente, eu desfilei em 1997, tinha uns cinco anos, ganhei o concurso Top Model. Desfilei na cidade, no dia 21 de Setembro em cima de um caminhão”, relembrou sorrindo. De lá para cá, ser miss ficou apenas no sonho, já que ela não se encaixava nos padrões exigidos pelos concursos.

“Eu não me enquadrava nos padrões, sempre falavam que eu tinha o rosto bonito, mas tinha que emagrecer, mas eu sempre me senti bonita e os meus pais sempre salientaram que não precisava ser magro para ser bonito, não existe um padrão para ser bonito. Eu quero mostrar muito para as mulheres, principalmente do Estado, que é possível, independente da cor do seu cabelo, do tamanho do seu bumbum, da sua calça, que você é bonita do jeito que é. Eu já sofri um pouco com isso e quero mostrar que não é assim”, disse Cinthia Vigiani. Ela lembrou que a beleza deve estar sempre aliada à saúde e a modelo tem o cuidado de ir ao médico.

Um fotógrafo, uma loja de roupas e um salão de beleza ajudam Cinthia em tudo o que ela precisa, mas ela gostaria de ter patrocínio, já que vai precisar passar cerca de uma semana em São José do Rio Preto por causa das atividades que vão acontecer durante o evento. 

“Eu preciso pagar a taxa de inscrição, mas o que vou ter direito é só à produção do dia do desfile, o translado na cidade, hospedagem, tudo é por minha conta, por isso preciso de patrocínio”, explicou Cinthia. O telefone de contato dela é o (67) 99102 7778 ou (67) 99331-6204. O email dela é [email protected] Na rede social o endereço é www.facebook.com/cinthia.vigiani. 

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas