MidiaMAIS

Programa Midia+Play estreia nas páginas do Jornal Midiamax e no Youtube

Produção vai ao ar toda sexta-feira

Guilherme Cavalcante Publicado em 05/08/2016, às 09h30

None
midiamaisplaycapa.jpg

Produção vai ao ar toda sexta-feira

O núcleo MidiaMAIS apresenta aos leitores do Jornal Midiamax seu mais novo produto: o programa Midia+Play, um derivado multimídia da editoria que a cada edição, sempre às sextas-feiras, trará um pouco de cultura pop, análise de filmes e séries, além de repercutir as notícias publicadas ao longo da semana. "E o que mais a imaginação permitir", comenta a roteirista  e apresentadora do programa, Daiane – Lyra – Líbero, que também escreve para o MidiaMAIS.

O programa surgiu da necessidade de apresentar conteúdo analítico em cultura e variedades, assuntos presentes no núcleo MidiaMAIS. "O formato do programa é bem amigável e permite que a gente faça análises, coloque mais opinião no produto", destaca Guilherme Cavalcante, repórter do MidiaMAIS e também da equipe de roteirização. A produção do Midia+Play fica por conta do núcleo Multimídia do Jornal Midiamax, do qual participam Cleber Gellio, Luiz Alberto, Henrique Kawaminami e Deyvid Guimarães.

O programa piloto desta estreia já começa abordando curiosidades e o universo de 'Stranger Things', a nova série da Netflix que em menos de um mês desde sua estreia tornou-se sensação do momento. No vídeo, os repórteres falam do plot da série, elenco e dos elementos que fazem da produção um sucesso.

Confira o Midia+Play #0

Jornal Midiamax