Encontros serão sempre às quartas-feiras, das 17h às 19h30

Estão abertas as pré-inscrições para a oficina gratuita “A Poética do Ator”, que acontece entre os dias 2 de março e segue até o dia 6 de abril, no de Bolso do Sesc Horto. As inscrições serão realizadas no Sesc Morada dos Baís, de terça a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 10h às 19h. As vagas são limitadas, e para participar é preciso ter pelo menos 16 anos.

Os encontros serão sempre às quartas-feiras, das 17h às 19h30, com o diretor teatral Nill Amaral.

A proposta da Oficina é trabalhar os processos de criação do ator, utilizando técnicas teatrais e formas não convencionais de expressão para desenvolver e aperfeiçoar a comunicação dos participantes.

Os participantes conhecerão elementos propulsores para a prática teatral que desencadeiem novos processos de criação e elaboração da cena a partir dos novos registros da teatralidade. Haverá laboratórios criativos e técnicas de voz como forma de desinibição e eliminação de cacoetes presentes na linguagem falada.

Serviço – As pré-inscrições serão realizadas no Sesc Morada dos Baís, na Avenida Noroeste, 5140 – Centro. Já a oficina será realizada no Sesc Horto, localizado na rua Anhanduí, 200. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300.