Além de oficina, grupo leva espetáculo de graça para a cidade

O Grupo Sobrevento, um dos mais renomados grupos de do país, está com as inscrições da oficina Introdução ao Teatro de Objetos abertas até esta sexta-feira (15) em – cidade distante a 313,7 quilômetros de Campo Grande.

A oficina vai acontecer nos dias 23 e 24 de abril, das 13h às 16h, no Colégio Total, que está localizado na Rua Tiradentes, 2166, Centro. O custo é zero, mas as inscrições são limitadas. Se inscreva aqui.

Além da oficina, o grupo apresenta seu mais novo espetáculo “Sala de Estar”, que fala sobre a fragilidade humana. Destinado ao público adulto, o espetáculo será apresentado nos mesmos dias da oficina, em duas sessões: às 18h e às 20h. O Sobrevento ainda promove debates, após as apresentações. Assim com a oficina, a entrada da peça é gratuita.

Conforme o grupo, Ponta Porã foi escolhida para receber o projeto devido devido à enorme receptividade do público que o recebeu em 2014, com a peça a “ Cortina da Babá”. “Por acreditar na importância da descentralização da cultura, da democratização da arte, da formação do público e dos artistas locais, voltamos para Ponta Porã”, diz o grupo.

A turnê passará ainda por Anápolis (GO) e Uruaçu (GO).