Evento será no Sesc Morada

A banda Jennifer Magnética retoma seus trabalhos audiovisuais e lança um novo clipe no dia 10 de maio, no Sesc Morada dos Baís, a partir das 19h. Com exibição em um telão a céu aberto do clipe de “Alzheimer”, um pocket show também será realizado na ocasião, com canções do disco “O Nascimento dos Planetas”, último lançamento da banda, gravado e divulgado em abril de 2015. 

O novo clipe que será lançado se soma a produções que a banda já realizou, como os clipes das músicas “Domingo eu passo aí”, “Ela”, “Virar Pó” e “Atrá(z) do Muro”. “Alzheimer” foi produzido pela Cinematique Produções e dirigido por Camila Machado e Steffany Santos. Conta com a participação dos atores-dançarinos Marcos Gautto e Fernanda Santa Rosa. 

A banda de rock existe desde 2007, fazendo parte da cena autoral de Mato Grosso do Sul. É composta por um trio no qual todos tocam, compõem e cantam. Formada por Rodrigo Faleiros, Diogo Zarate e Jean Stringheta, Jennifer Magnética está apresentando seu novo CD, concebido e gravado ao longo do ano de 2014, contando, em algumas faixas, com participações de músicos parceiros.

Os outros trabalhos são os CDs “Placenta” (2007) e “O Verdadeiro Underground” (2010). Além desses, o EP “Licopeno” (2008) e o compacto “Gengiva Sangrenta/Tortura” (2014) completam a discografia da banda. Em atividade ininterrupta desde sua criação, a banda lançou dez clipes e faz apresentações frequentes na região. Tocou também nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso. Durante estes anos, compartilhou o palco com artistas de renome, como Titãs e Autoramas, entre outros. Todas as músicas da Jennifer Magnética estão disponíveis para download e em streaming no Youtube e em outras redes da banda. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. A entrada é franca. 

Confira o clipe da música “Atrá(z) do Muro” clicando aqui ou abaixo.