MPB e Rock agitam Som na Concha neste domingo

Entrada é franca 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Entrada é franca 

A Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, recebe neste domingo (4) mais uma edição do Som na Concha. Fãs da banda O Santo Chico terão a oportunidade de conhecer o trabalho solo do vocalista, Begèt De Lucena. Para encerrar com chave de ouro, Mari Depieri também promete fazer um super show e animar a galera.

Conterrâneo de Luiz Gonzaga, Begèt De Lucena trocou a cidadezinha pernambucana de Exú, por Campo Grande, e trouxe em sua bagagem a raíz da boa música brasileira. Aos 15 anos compôs sua primeira canção e desde então percebeu que seu destino não poderia ser muito diferente do que é hoje, vivendo da música e para a música. Experimentado nos palcos da Capital, como vocalista da O Santo Chico, o músico traz em seu repertório gigantes da música como Caetano Veloso, Gilberto Gil , Cássia Eller, entre outros.

Já Mari Depieri, que é campo-grandense, com apenas 18 anos já tem seis de carreira e dois CDs autorais – “Mais uma história”, que tem nove canções e “Por toda minha vida” que contém 12 músicas, a maioria inédita. Desde que se lançou como cantora, Mari tem como característica principal a divulgação de composições próprias. No show deste domingo, além de músicas autorais, Mari vai interpretar canções de bandas como Capital Inicial e Legião Urbana, além de músicos como Nando Reis e Marcelo Camelo.

O Som na Concha começa às 18 horas e a entrada é franca. Além das apresentações, o público poderá conferir também o Território Criativo, onde funcionará a Feira Bocaiúva, uma reunião de artistas que vendem seus produtos, além de praça da alimentação.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antônio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida