Cantora estava afastada do

A voz potente da cantora pop está de volta às paradas de sucesso. Afastada desde 2013 da música, ela lançou nesta quinta (8) a música “Perfect Illusion”, trazendo de volta seu tom afinado e a batida dançante que agradou aos fãs. 

Mas os brasileiros que gostam da cantora notaram que o refrão principal da música, que diz: “It wasn’t love, it wasn’t love / It was a perfect illusion (Perfect illusion)” (tradução livre como “não era amor, não era amor, era uma perfeita ilusão”), parece um pouco com “não era amor, era cilada”, do grupo de pagode brasileiro Raça Negra. A brincadeira dominou o Twitter nesta madrugada (9). 

 

 

Outros usuários reclamaram que “Perfect Illusion” pode ser uma cópia da música “Papa Don’t Preach”, da Madonna, um clássico dos anos 80. 

“Perfect Illusion” é produzida por Gaga, Mark Ronson (o homem por trás do disco “Back to Black”, de Amy Winehouse) e Kevin Parker, do Tame Impala. É o primeiro lançamento de estúdio de Lady Gaga em três anos. No disco, ela colaborou com artistas como Florence Welch, Beck, Father John Misty e BloodPop.

Desde 2013, quando lançou “Artpop”, ela vinha investindo em projetos paralelos. Entre eles, o álbum de duetos de jazz com Tony Bennett e a atuação na série “American Horror Story”, que lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz.