Jota Quest faz show gratuito neste domingo pelos 70 anos do SESC

Curimba e Bella Xu também se apresentam

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Curimba e Bella Xu também se apresentam

 

O SESC (Serviço Social do Comércio) comemora 70 anos de sua fundação e para comemorar a data, um show gratuito no Parque das Nações Indígenas reunindo o grupo Jota Quest, Bella Xu e Curimba animam este domingo (11), a partir das 15h.

Além do show, o Parque também contará com ações demonstrativas dos serviços oferecidos pelo SESC, que vão passam por educação, saúde, lazer, cultura e assistência. O grupo de percussão do Sesc Lageado e a Orquestra de Viola Caipira do Sesc Corumbá, também participam da programação.

“Tudo para que milhões de brasileiros tenham a oportunidade de viver e ver a vida de um jeito novo. É por isso, que queremos promover um dia cheio de atrações, proporcionando o acesso dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, além dos usuários nas ações do Sesc. Acreditamos que realizar uma grande comemoração junto ao público sul-mato-grossense, seria um grande presente de aniversário para aqueles que motivam o comércio de Mato Grosso do Sul”, comenta a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, sobre a efeméride.

Pancadélico Tour 2016

Jota Quest faz show gratuito neste domingo pelos 70 anos do SESCA banda mineira Jota Quest se consagrou há cerca de duas décadas como uma das mais famosas bandas de pop rock nacional. Na apresentação única em Campo Grande, o grupo apresenta a ‘Pancadélico Tour 2016’, que tem uma pegada retrô e revisita os maiores sucessos da banda, como ‘Fácil’, ‘Só Hoje’, ‘Dias Melhores’, ‘Do Seu Lado’ e ‘Na Moral’.

A banda Bella Xu, que participou recenetemente do programa global SuperStar também é presença garantida no parque. E para completar o quadro, a banda Curimba, querida pelos campo-grandenses, também se apresenta no palco dos 70 anos dos SESC.

Serviço – Show Sesc 70 anos, com Jota Quest, Curimba e Bella Xu. Neste domingo (11), a partir das 15h, no Parque das Nações Indígenas (Altos da Avenida Afonso Pena). A entrada é gratuita.

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida