MidiaMAIS

Elizabeth Savalla traz a peça AMADAS pela primeira vez a Campo Grande

Espetáculo acontece no Glauce Rocha neste sábado e domingo

Guilherme Cavalcante Publicado em 25/02/2016, às 21h23

None
timthumb.jpg

Espetáculo acontece no Glauce Rocha neste sábado e domingo

Chegou-se ao ponto em que envelhecer se tornou crime. A cobrança por manter-se jovem é pesada, sobretudo para a mulher, com direito até a patrulha. Mulheres famosas, como Cher, Madonna, Cindy Crowford são o tempo inteiro desqualificadas por terem apenas seguido o curso natural da vida, ou seja, envelhecido.

É mais ou menos sobre isso que trata o espetáculo A.M.A.D.A.S – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas, estrelado por Elizabeth Savala, que conta de forma cômica as dores e delícias do amadurecer. O monólogo vem a Campo Grande pela primeira vez, no teatro Glauce Rocha (UFMS), neste sábado (27) e domingo (28). Com texto de Regiana Antonini e direção de Luiz Artur Nunes, a peça também recebe produção de Camilo Atilla.

Mesmo com o humor presente em quase todas as falas, o espetáculo busca criticar a imposição dos padrões de beleza e juventude, que se torna uma espécie de via crucis para seus alvos.

Com 41 anos de carreira, Savalla já interpretou personagens de todos os tipos, das mocinhas às vilãs. Em A.M.A.D.A.S., ela dá corpo e voz a Regina Antonia, uma mulher de meia idade que expõe em uma reunião da associação suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.

Serviço – Peça Teatral Espetáculo A.M.A.D.A.S. – monólogo com Elizabeth Savala. Neste sábado (27), às 21h, e domingo (28), às 19h, no Teatro Glauce Rocha (Rua UFMS s/n). Os ingressos saem a R$ 90,00 (Inteira) e R$ 45,00 (Meia), à venda na Sésamo Gelato e Café (R. Antônio Maria Coelho, 3.443) e no site www.fasttickets.com.br. Outras informações: 8137-5490

Jornal Midiamax