Trio sertanejo apresenta-se na Arena Vip, na Capital

 

 

Com participação de mais oito duplas sertanejas, o trio ‘Os Filhos de ' comemoram 19 anos de estrada neste sábado, na Arena Vip, com grande show que relembra a trajetória do grupo, cuja trajetória teve início ainda na década de 1990, quando Hemerson, Jorjão e Rafael inovaram a forma de apresentar o sertanejo com um jeito animado de tocar nas noites campo-grandenses. Dali, iniciou o movimento, que hoje, conquistou o Brasil: o Sertanejo Universitário.

Neste sábado, além do trio, o show contará com as participações de 8 atrações, como Brenno Reis & Marco Viola, João Lucas & Walter Filho, João Haroldo & Betinho, Hugo & Raul, Guilherme & Falcão, Duda Monteiro, Gilson & Junior e Felipe & Menon

No repertório do show, não vão ficar de fora sucessos como ‘Não me deixe só‘, música de autoria própria que embala as noites de Campo Grande.

Serviço – ‘Os Filhos de Campo Grande, 19 anos de sucesso'. Neste sábado (13), a partir das 23h, na Arena Vip (Rua Lise Rose, 1767, Jardim Veraneio –  próximo ao Parque dos Poderes). Valor do ingressos e outras apresentações pelos telefones (67) 99974-1804 (Vivo) ou (67) 99187-5056 (Claro).