MidiaMAIS

Último dia de carnaval começa com festa de crianças e muita diversão

Até quem não curte Carnaval se redeu a folia por causa dos pequenos.

Midiamax Publicado em 17/02/2015, às 21h07

None
img_1954.jpg

Até quem não curte Carnaval se redeu a folia por causa dos pequenos.

O último dia das festividades de Carnaval começou com muita animação na Esplanada Ferroviária. Muitas famílias foram com os filhos se despedirem da festa que anima o país desde sexta-feira (13).

Carina de Moura, pedagoga, foi com a filha Maria Vitoria e o sobrinho Felipe curtir a festividade. Ele conta que não perdeu nem um dia de folia. “Viemos todos os dias brincar. Só ontem que descansamos. As crianças adoraram e fizeram muita bagunça”, conta, enquanto é coberta por chuva de espuma pelas crianças.

Até quem não curte Carnaval se redeu a folia por causa dos pequenos. Este é o caso de Laura Penha, técnica de laboratório. “Eu não gosto muito de Carnaval, mas como as crianças insistiram eu vim”, diz.

Para sorte de Nicolli, que junto com a irmãzinha, Sofia, era só alegria. “Tá muito legal. A gente tá se divertindo”, diz.

Idealizadora de Cordão Valu, juntamente com o marido Jefferson Contar, Silvana Valu, diz estar muito feliz em ver que todos os anos que eles trabalharam para fazer o Carnaval reviver em campo grande por fim é realidade. “No começo a pessoal não acreditava, mas aos poucos foram chegando. Agora, a cada ano vemos mais e mais gente no Carnaval”, diz.

Para ela, a alegria das pessoas é que compensam o trabalho feito. “É muito gratificante vermos o que virou o Carnaval aqui”, finaliza.

Jornal Midiamax