Após 20 anos de uma carreira estelar, a top brasileira Gisele Bündchen se despediu das passarelas

Após 20 anos de uma carreira estelar, a top brasileira Gisele Bündchen se despediu das passarelas ao desfilar, emocionada, na São Paulo Fashion Week na noite desta quarta-feira (16).

“Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria”, afirmou a top em suas mídias sociais, com uma foto do seu primeiro desfile.

Gisele, que participou do desfile da coleção verão 2016 da Colcci nesta quarta-feira, deixou a passarela chorando.

Modelo mais bem paga do mundo em 2014 pelo oitavo ano consecutivo, de acordo com a revista Forbes, ela disse que quer agora se concentrar em campanhas de mídia impressa e passar mais tempo com sua família.

Aos 34 anos, a brasileira é casada com o astro do futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos, Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2.

Gisele desfilou para as maiores marcas de , como Chanel e Louis Vuitton, além da H&M. Fez também trabalhos para Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Colcci e outras marcas.