Suposta filha de Latino escreve carta para Papai Noel pedindo para ver o pai

A menina é filha de Neusimar Cosendei e mora no interior de Minas Gerais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A menina é filha de Neusimar Cosendei e mora no interior de Minas Gerais

Neusimar Cosendei, que diz ser mãe de uma menina de 7 anos de uma breve relação comLatino, está com o coração partido. A cabeleireira pediu que a filha escrevesse uma cartinha para o Papai Noel, mas no Natal deste ano a menina surpreendeu: em vez de pedir brinquedos, ela disse que quer mesmo é conhecer o pai. Foi então que Neusimar decidiu que iria fazer todo o possível para a carta da filha chegar até as mãos de Latino. Ela procurou pela mãe do cantor, Regina Dirce, no Facebook e ela teria prometido entregar a carta para o filho. “Isso foi no mês passado. Ela disse que mandou para ele”, comentou Neusimar, que até esta terça-feira, 8, não tinha tido retorno.

“Minha filha, tadinha, fica na expectativa de ele procurá-la”, comentou Neusimar, antes de ser cortada pela própria criança que gritou ao fundo: “Ele não me responde no Whats App”.

Apesar das negativas do cantor, a garotinha chegou a fazer um desenho na carta em que aparece de mãos dadas com ele. “Papai Latino, queria tanto te conhecer, o meu nome é (o EGOomitiu o nome da criança) e eu mandei esta carta para saber mais de você, tipo onde você mora, onde você nasceu e o que você faz”, escreveu a menina, que chegou a receber uma ajuda financeira por parte de Latino durante três meses no início do ano.

Procurado desde a manhã desta terça, Latino não foi encontrado pelo EGO até a publicação desta reportagem para comentar o assunto.

Processo parado há oito anos
“Ele pagou um valor estipulado por ele mesmo referente a três meses e depois nunca mais fez qualquer depósito. Se ele não pode dar carinho e atenção, pelo menos que dê o que é dela por direito. Eu não quero muito, nunca pedi muito, só busco o que é direito dela”, comentou a cabeleireira que está há quase oito anos na Justiça contra o cantor.

“O processo está parado com a juíza e desde de abril não tem movimentação nenhuma. Entrei na Justiça quando estava grávida então vai fazer oito anos em maio quando minha filha fará aniversário. Ela continua estudando em escola pública e sem plano de saúde. Criança sempre fica doente. Quando tem uma infecção de garganta eu levo no médico do postinho e ela é muito mal atendida, mas não tenho outra solução”, afirmou.

‘Tenho foto da minha filha dormindo em cima de saco de ração’
Neusimar diz que costuma rebater as críticas que recebe quando eventualmente dá uma entrevista sobre o assunto e garante que não gosta de expor o drama pessoal. “Infelizmente era muito nova quando engravidei e tive que parar de estudar para trabalhar, precisei me virar. Eu sempre digo que não quero viver de pensão. Tenho foto da minha filha dormindo em cima de saco de ração na loja em que trabalhava porque eu não tinha com quem deixá-la”, conta.

A cabeleireira diz que não entende como o cantor pode ignorar a menina por tanto tempo e critica a relação dele com o macaquinho de estimação, Twelves. “Ela escreveu a cartinha para ele e ele nem sequer ligou para ela. Só que ela não tem culpa do que aconteceu. Às vezes me pergunto como ele tem coragem de fazer isso com a própria filha. Ele tem que aprender a tratar os filhos como filhos e os animais como animais. Acho que ele tem um problema sério e se confunde. Não gosto de ficar expondo essa situação constrangedora, mas é a realidade que vivemos”, diz. E completa: “Eu não acho que esse tipo de coisa se resolve na mídia, quero resolver na Justiça, mas não sei mais o que fazer”.

 

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas