Sesc Morada tem música, contação de histórias e cinema neste fim de semana

As visitas serão abertas ao público das 9 às 21 horas, a partir das 19 horas quem anima a noite é a Banda Haiwanna

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As visitas serão abertas ao público das 9 às 21 horas, a partir das 19 horas quem anima a noite é a Banda Haiwanna

A programação cultural do Sesc Morada continua a todo vapor neste fim de semana. Na sexta-feira (4), as visitas estarão abertas ao público como de praxe, das 9h às 21h e a partir das 19 horas quem anima a noite é a Banda Haiwanna.

Formada em junho de 1997 a banda tem forte influência do Rock brasileiro dos anos 80, como Ira, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós, Titãs, Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Barão Vermelho, Biquíni Cavadão, Plebe Rude e RPM.

No sábado, às 14 horashaverá oficina gratuita de monotipia, técnica que consegue a reprodução de um desenho ou mancha de cor numa prova única. Logo depois, às 16 horas, Contação de histórias com Tatiane Sangali, que trará os personagens da morada por meio de uma estória envolvente, trazendo à tona todas os contos e curiosidades do local. E às 17 horas, o CineClubinho apresenta as Férias do Pequeno Nicolau.

As exposições estarão disponíveis para visitação com obras de Conceição dos Bugres, Museu Lídia Baís e exposição com obras do artista plástico Jorapimo. Também há exposições temporárias com objetivo de valorizar os artistas regionais desde os mais emblemáticos e representativos no panorama das artes visuais de MS, criando também a oportunidade de divulgação de novos artistas que estão começando a despontar no cenário das artes visuais, o que oportuniza aos visitantes a contemplarem obras de arte que remetem temas diversos em diferentes contextos sociais.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5.140. Informações 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS -http://www.sescms.com.br/

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

mergulhadora cauda sereia misterio
cadela roberta