Estabelecimentos vãoi atender por ordem de chegada

Um jantarzinho a dois, uma noite romântica. Flores, presentes singelos, uma postagem pública no Facebook. Qualquer coisa que presenteie o seu amor deixará o dia mais florido.

Há quem pense que o Dia dos Namorados é uma data comercial, mas quem ama, com certeza gosta de uma surpresa especial. Em Campo Grande, a lista dos motéis é extensa. Tem várias opções para o casal ter uma noite romântica diferente.

No motel mais requisitado da cidade, o Ipacaraí, todas as reservas das suítes mais pedidas para esta sexta-feira estão lotadas. Segundo a atendente deste motel, ainda há quarto disponível para quem for ao motel na noite do Dia dos Namorados só a suíte que tem sauna que está reservada.

Já o Stylus – motel que tem quartos temáticos, não faz a reserva de quartos e o funcionamento é apenas por ordem de chegada.

A luz de Velas

Para quem vai aproveitar a noite e curtir um jantar com o namorado ou namorada também não precisa se preocupar. Os principais restaurantes da Capital não fazem reservas e garantem: há uma decoração específica em dia dos namorados, geralmente à luz de velas.

Na Cantina Masseria a atendente nos informou que além de uma decoração temática vai haver música ao vivo. Já na Cantina Romana a decoração à luz de vela irá prevalecer. Ambos são por ordem de chegada.

Nas casas de sushis da cidade, o esquema é o mesmo: ordem de chegada.