Rodrigo Faro almoça e grava programa com Henrique e Diego na Capital

O apresentador passou o dia conhecendo a cidade que a dupla adotou
| 23/07/2015
- 02:38
Rodrigo Faro almoça e grava programa com Henrique e Diego na Capital

O apresentador passou o dia conhecendo a cidade que a dupla adotou

O apresentador Rodrigo Faro, da TV Record passou a quarta-feira (22) em Campo Grande. O motivo foi gravar um especial com a dupla sertaneja Henrique e Diego, para o seu programa dominical ‘Hora do Faro’.

 De acordo com o empresário da dupla, Eduardo Maluf, o encontro já estava pré-agendado com a produção do apresentador e as gravações seriam mais para retratar o dia a dia da dupla.

“Ele chegou de manhã e foi direto para o estúdio começar as gravações e logo depois, passeamos pela cidade e fomos almoçar”, confirmou Maluf.

No Instagram, a dupla publicou a felicidade de receber o apresentador. Já o apresentador Rodrigo Faro também postou uma imagem da dupla com seguinte legenda: “passando o dia com Henrique e Diego. Sucesso total com Suíte 14”.

“Sabe aquela cena real que parece sonho? Gente, fomos surpreendidos por @Rodrigofaro no estúdio, em Campo Grande. Estamos sem acreditar até agora. O nosso primeiro encontro com ele tem mais de dez anos. A gente cantou para o Faro numa peixaria em Cuiabá. E a gente fez ele lembrar desta história. Passou um filme na cabeça e, hoje, vamos contar muito de nossa história para este cara de quem somos fãs. Aguardem….”, postaram.

Ainda de acordo com o empresário, a dupla percorreu os altos da Afonso Pena e passou em frente de alguns bares que a dupla tocou.

Já o almoço aconteceu na chácara Chalé Suíço, que fica no Parque dos Poderes.

O programa vai ao ar entre 15 dias.

A dupla é natural de Cuiabá, estado vizinho, mas se destacaram tocando em bares da Cidade Morena. Logo depois do sucesso da gravação do primeiro DVD “Henrique & Diego – Ao vivo em Campo Grande”, em 2012, os sertanejos fixaram residência na Capital.

O DVD contou com participações de Gusttavo Lima e sucessos como “Me Liga”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Zuar e Beber”, “Festa Boa”, “Oh Delícia” e “Safadim”.

Já o álbum “Tempo Certo Ao Vivo em Campo Grande” tem as canções “Suíte 14” com MC Guimé e “Senha do Celular”, foi lançado dois anos depois.

Veja também

A banda punk paulistana, Cólera, toca em Campo Grande no próximo sábado (20) no Clube...

Últimas notícias