Serão duas apresentações no Palácio Popular da Cultura 

Um dos mais conhecidos e polêmicos humoristas do Brasil, Rafinha Bastos traz a , neste sábado (3), seu novo stand-up comedy “Rafinha Bastos Apresenta”. No espetáculo, ele recebe os humoristas Marcelo Marrom e Rogério Morgado. Serão duas sessões, às 20 e às 22 horas, no Palácio Popular da Cultura.

Rafinha Bastos apresenta novo stand-up comedy em Campo Grande neste sábado

 

 

 

 

 

 

 

A montagem foi criada em julho deste ano e foi bem avaliada pela crítica. Casos do dia a dia e experiências cotidianas são temas do espetáculo que mistura irreverência, sarcasmo, improviso e música. A apresentação de Campo Grande servirá de base para a gravação de um programa de humor pelo canal Multishow.

O ator e jornalista, Rafinha está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo YouTube. Seus vídeos com trechos de apresentações, já somam mais de 70 milhões de visualizações. Recentemente foi considerado pelo Jornal americano New York Times o dono do perfil do Twitter mais influente do mundo.

As apresentações têm indicação etária de 14 anos. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos no stand de vendas no Shopping Campo Grande, pelo site www.compreingressos.com ou pelo telefone 4062-0018.