No evento estão previsto os shows de ‘Gilson e Junior’ e ‘Maria Cecília e Rodolfo’

A Festa Julina da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Panatanal), que estava prevista para acontecer na noite desta sexta-feira (3) no estacionamento do , foi adiada para este domingo (5), a partir das 16 horas. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Shopping, que alegou o mau tempo e a chuva foram os motivos eloquentes para o cancelamento.

No evento, está previsto o lançamento do 5º CD da dupla Gilson e Junior. Além deles, o evento contará com a participação da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que também lançará o seu novo CD.

Em 16 anos de carreira, Gilson e Junior se consagram com vários sucessos musicais misturando a atitude sertaneja, estilo próprio e humor musical. O primeiro sucesso gravado ao vivo em 2001 ‘’Carminha’’, alavancou a carreira da dupla e foi o ponto de partida para o primeiro álbum intitulado “Gilson e Junior no bailão”, lançado pela produtora e gravadora Pantanal Discos, que inclusive os levou a cantar na festa do Peão em Barretos em São Paulo.

 O mais recente trabalho de Gilson e Junior ‘’Modão sem o Zé Rico’’, já é sucesso e está sendo executada nas melhores rádios do Brasil. A música é uma homenagem ao saudoso cantor José Rico da dupla Milionário e José Rico e leva o nome do novo CD da dupla.

 Em seu novo CD, a dupla Gilson e Junior traz 17 faixas de que vai do universitário ao modão, além de sucessos como “#Bomdecama”, “Arrastão”, “Você não vale nada’’, e as regravações “Ela não esta aqui” e ‘’Roubando a morena’’.

 A festa Julina da Uniderp traz uma estrutura de som e iluminação jamais vista em e o lançamento de dois CD’s em um único evento no Estado, além das participações de Isac e Ferrante e DJ Adiovision.