Com lugares apaixonantes, a cidade Morena possui locais para quem quer desfrutar de romance

Para quem curte romantismo, a Capital possui lugares propícios para passeios a dois, regados a piqueniques e tranquilidade para poder curtir a cara metade longe da correria e stress do dia a dia. Lugares contemplativos, integrados a natureza, outros que aguçam o paladar e os mais reservados.

Parque das Nações Indígenas, no alto da Avenida Afonso Pena, um dos cartões postais da cidade possui um espaço de 119 hectares da perfeita integração homem/ natureza, o que para os casais passeios agradáveis e apaixonados em meio à vegetação, com trilhas e lugares com espaço para piqueniques e muito romance.

Com uma história bem típica dos apaixonados, um dos pontos procurados pelos enamorados, é o famoso Lago do Amor, que fica atrás da Universidade Federal do Estado. O local marcado por visitantes que iam namorar, e até pescar no local tem este nome segundo estórias porque um casal de namorados flagrado em trajes mínimos foi surpreendido por um policial que fazia a ronda no local.

E ao serem encaminhados para a delegacia para prestar depoimento, o policial ao ser questionado onde estavam os jovens respondeu: – estavam à beira do Lago do Amor. E desde então o local é tido por muitos namorados como romântico para passeios também contemplativos, já que o local encanta por sua beleza e integração com a natureza, onde jacarés e capivaras podem ser vistas à beira do lago.

Com 4,5 mil hectares de área verde totalmente integrada com a área urbana de , o Horto Florestal, um espaço bem no coração da cidade abriga várias espécies de árvores nativas, áreas de lazer, e claro espaço para quem quer no corre do dia a dia poder namorar fora do alcance dos olhos das pessoas.

Os restaurantes também fazem parte da lista de quem quer romantismo, como a Cantina Romana, restaurante antigo da cidade, mas conhecido como ponto dos namorados. Um restaurante típico italiano, o que da um toque mais romântico a quem está apaixonado.

Já para quem quer privacidade total para poder namorar, a Capital possui uma vasta rede de motéis, e pousadas para quem quer desfrutar de horas de romance ao lado da sua cara metade.