MidiaMAIS

Para gravar o 1º disco, cantora promove “Arraiá pa Arrecadá: Sarau só Agradece”

O arraiá tem o objetivo de levantar o que falta pra gravação do disco Agradece

Mikaele Teodoro Publicado em 06/07/2015, às 10h00

None
10985662_870295159706070_3214441597312577965_n.jpg

O arraiá tem o objetivo de levantar o que falta pra gravação do disco Agradece

A cantora e compositora Marina Peralta corre contra o tempo para arrecadar R$ 35 mil para gravar seu 1º disco, intitulado AGRADECE. A menos de um mês para encerrar a campanha de financiamento coletivo, a artista vai promover o “Arraiá pa Arrecadá: Sarau Agradece” no próximo dia 12 de julho, a partir das 16 horas, no espaço Ziriguidum, localizado na Rua Teldo Kásper, 364 – Bairro Chácara Cachoeira.

O evento, com microfone aberto para quem quiser mostrar seu talento seguirá os moldes dos saraus Ziriguidum, também promovido pela cantora e por sua irmã, Luanna. “O arraiá tem o objetivo de levantar o que falta pra gravação do disco Agradece, mas também será um espaço para a promoção cultural e muita diversão, como tudo o que fazemos”, explicou a cantora.

Além de muita atração cultural, o arraiá contará com comidas típicas, quadrilha, cama elástica para as crianças, sorteio de uma tatuagem para os ingressos especiais, além de exposição de peças artesanais e muita diversão. “Com certeza vai ser um domingo muito especial e eu conto com a presença de todos e todas que acreditam no nosso trabalho e queiram contribuir com a nossa campanha” falou Marina.

Marina lembra ainda que mesmo com o arraiá chegando, a campanha de arrecadação pela internet continua. “Nossa campanha pelo site Kickcante continua. É muito importante que quem puder ajudar, faça a doação o mais rápido possível, doando o quanto puder”.  

As doações podem ser feitas a partir de R$ 10 e rendem prêmios para os colaboradores e fãs de suas composições. Clique aqui para doar!

Jornal Midiamax