‘Pantanal’ e ‘Cromossíntese’ foram as mostras escolhidas para exposição no Centro Cultural

Mostra será na Galeria Wega Nery e Foyer do Aracy Balabanian

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mostra será na Galeria Wega Nery e Foyer do Aracy Balabanian

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou nesta quinta-feira (23 de julho), no Diário Oficial do Estado (DOE 8968 – pág. 6), a relação dos artistas selecionados pelo edital de exposições na Galeria Wega Nery e no Foyer do Teatro Aracy Balabanian, ambos do Centro Cultural José Octávio Gizzo.

Foram aprovadas cinco mostras que serão expostas ao longo do ano: “Pantanal”, de Cid Valim Ferreira Junior; “Cromossíntese”, de Carlo Batistella Palhais; exposição coletiva de pinturas “Fragmentos”, de Priscilla de Paula Pessoa e exposição de fotografias “Estação Folclore: Imagens das Festas Populares”, de Marlei Sigrist irão compor as exposições da Galeria Wega Nery. Para expôr no Foyer do Teatro Aracy Balabanian foi selecionada a proposta “Retratos e Paisagens de Coxim”, de Gildo Antônio Rodrigues.

A Fundação de Cultura adotou os seguintes critérios para avaliação: documentação de inscrição, currículo, originalidade e excelência técnica, aprovando os projetos no dia 16 de julho, na Sala Rubens Corrêa, situada no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A Comissão de Seleção foi formada por Fabiana Crepaldi Gondim Castanho, Andréia Alves da Mata e Maria Emilia Mecchi de Araújo, gestoras de Artes e Cultura da Fundação de Cultura.

Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Conteúdos relacionados

idosos 110 anos campo grande