Pai de Michael Jackson é internado em hospital na Zona Sul de SP

Joe Jackson veio à capital paulista para celebrar aniversário de 87 anos.  
| 27/07/2015
- 06:05
Pai de Michael Jackson é internado em hospital na Zona Sul de SP

Joe Jackson veio à capital paulista para celebrar aniversário de 87 anos.
 

Joe Jackson, pai do cantor , foi internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (26). Joe veio à capital paulista para comemorar seu 87º aniversário, que acontecia nesta noite. O centro médico confirmou a internação, mas não disse o motivo.

Segundo Júnior Donatto, organizador da festa, membros da equipe de Joe o informaram que ele teve um princípio de derrame cerebral. “Ele foi ao hospital de manhã, fez uma série de exames e ficou em observação. Por volta das 20h, confirmaram o princípio de AVC [acidente vascular cerebral]”

Segundo Lisa Crazy, assessora de Joe no Brasil, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Donatto acrescentou que integrantes da equipe do pai de Michael Jackson afirmaram que o quadro é estável e que o idoso estava conversando.

O pai do “rei do pop” desembarcou em São Paulo na quarta-feira (22). Na sexta (24), ele foi ao treino do Corinthians e ganhou uma camisa número 10 personalizada.

A festa
A celebração de Joe era realizada no Clube Golf, na Zona Sul, mesmo com a ausência do aniversariante. A estimativa é de que o evento custou aproximadamente R$ 600 mil.

O cerimonialista Donatto disse que 180 pessoas compareceram à festa, incluindo famosos como Pepe e Neném e as irmãs Tati e Ana Paula Minerato. A banda Fat Family foi uma das atrações musicais.

Veja também

Atriz ficou conhecida por séries e filmes como ‘Donnie Brasco’. Ela se envolveu em acidente em Los Angeles

Últimas notícias