O primeiro show será em Porto Alegre 

​Mitchell Winehouse, pai da cantora Amy, desembarcou no Brasil para um série de shows pela região sul do país. Nas apresentações ele dividirá o palco com Elza Soares, que divulgou novo trabalho recentemente.

Na noite desta terça-feira (10), os dois participaram de um ensaio no Rio de Janeiro, mas as apresentações oficiais começam apenas no domingo (15), em Porto Alegre. No roteiro constam shows em São Paulo (16 de novembro), no Rio de Janeiro (dia 18 de novembro) e em Natal (dia 20 de novembro).

“Ela gravou dois singles para mim e eu ouço bastante a música dela e também muito da música brasileira. Gosto do cantor e compositor Tom Jobim, das coisas dele. Escolhi a Elza para esse projeto por uma afinidade musical. Sempre ouvi sua música na minha casa e a Amy (Winehouse) também ouvia muito as músicas dela, gostava da Elza”, disse Mitchell em entrevista ao site Ego.

A renda dos shows será revertida para a instituição ‘Amy Winehouse Foundation’, uma organização não-governamental que desenvolve projetos com com crianças em situação de vulnerabilidade.  Pai de Amy Winehouse faz shows no Brasil com participação de Elza Soares