Ela rompeu o silêncio após 12 anos do assassinato dos pais

Gugu Liberato vai mostrar de cara que o jornalismo será uma marca do novo formato de seu programa, que estreia nesta quarta-feira (25) na Record. Está confirmado que será exibida a reportagem exclusiva feita pelo apresentador com Suzane von Richthofen.

Depois de 12 anos, ela rompeu o silêncio e fez revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil em outubro de 2002 e declara em rede nacional que estava ao lado dos irmãos Cravinho em cada parte dos planos para o crime. 

“Eles e eu juntos não é uma boa combinação. Não foi bom, de forma nenhuma. Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu… Na véspera que tudo foi resolvido, eu fiz parte. Eu fiz parte. Nós três bolamos aquilo!”, declarou a moça, condenada pelo assassinato dos pais.

“A missão não é só entretenimento, mas também a responsabilidade do jornalismo”, comentou o diretor Vildomar Batista, diretor do programa, sobre a matéria e o viés mais sério que o programa também vai apresentar.

Além disso, a atração contará com Wanessa, Leonardo e o filho Zé Felipe na parte musical. A atração começa logo após a novela Vitória e será exibida sempre às terças, quartas e quintas-feiras, direto dos próprios estúdios de Gugu em Alphaville, em São Paulo.