Cenários de Frozen e Homem-aranha foram montados para divertir os pequenos

Julho chegou e acompanhado dele, as da criançada. Pensando nesse tempo livre, que deixa alguns pais sem saber o que fazer, duas atrações – para meninos e para meninas, estão sendo oferecidas pelo , onde os pequenos podem se esbaldar de tanto brincar e claro, usar a imaginação.

Os desenhos mais assistidos pelas crianças, “Frozen – Uma Aventura Congelante” e “Ultimate Homem-Aranha – Rede de Guerreiros”, do canal Disney XD estão na área central do shopping, em grandes cenários que só de olhar, deixa o olhar da criança brilhando.

De um lado o camarim das princesas Elsa e Ana chamam a atenção das meninas. Todo o universo azul do filme Frozen, com vestidos e coroas das personagens mais imitadas dão espaço para a imaginação delas, que podem se aventurar e até se maquiar e desenhar no espaço montado.

Já para os meninos, as aventuras do famoso super herói – Ultimate Homem-Aranha, traz desafios com teias simuladas, escorregador, jogos e games.

Vale lembrar aos pais que o melhor de tudo é que a passagem para brincar é gratuita.

Os parques Frozen – Uma Aventura Congelante e Ultimate Homem-Aranha – Rede de Guerreiros trazem várias atividades divertidas para crianças entre três e 12 anos.

As brincadeiras de Frozen e Homem-Aranha permanecem na Praça Central do Shopping até o dia 27 de julho e são abertas ao público de segunda à sexta-feira, do meio dia às 22h e aos sábados e domingos, do meio-dia às 20h. Cada sessão de brincadeiras tem duração de 20 minutos e comporta até 10 crianças de cada lado.