Música da Santo Chico tem dia, hora e convidados ilustres em lançamento de vídeoEP

Banda lança VídeoEP 'Nunca Tive Sorte' nesta sexta, no Barbaquá
| 21/07/2015
- 13:32
Música da Santo Chico tem dia, hora e convidados ilustres em lançamento de vídeoEP

Banda lança VídeoEP ‘Nunca Tive Sorte’ nesta sexta, no Barbaquá

No perfil do evento no Facebook, o motivo do evento anuncia a seguinte frase: ‘Dia de experimentar com o Santo Chico a experiência de ver uma nova sorte, uma nova mistura de som, cor e espanto. É o dia de curtir som de qualidade e uma vibe boa emanando do palco’.

É por aí e por aqui, que a banda campo-grandense Santo Chico está empenhada em fazer um lançamento de VídeoEP – Nunca Vi Sorte, classe média altíssima, como diria o músico China.

A festa terá presença garantida da cantora Marina Peralta, Jerry Espíndola e da banda Winckester e acontece aos amantes da música alternativa, na sexta-feira (24), no Barbaquá. O evento tem horário agendado para as 20h.

A Banda

Com o intuito de fazer música de um jeito diferente, a banda surgiu em 2011 com diversas referências que vão desde rock, passando pelo reggae, hip hop, soul music, e indo até o funk. Essa mistura faz com o estilo seja único. 

Os integrantes que compõem a banda são o vocalista Begèt De Lucena, oguitarrista Luciano Armstrong, o baixista Rafael Taveira e o baterista Matt Souza.

A Santo Chico faz releituras de músicas de artistas como White Stripes e Martinho da Vila. Trabalham também com músicas autorais, mas o grande marco são as releituras, sempre muito bem aceitas e aclamadas pelo público. 

Os ingressos custam R$ 20 (com nome na lista) e R$ 25 (sem) e podem ser adquiridos no Burger Rocks que fica na Rua Antonio Maria Coelho, 4554 – Próximo a Antiga Furnas.
 

Veja também

O ator, que foi acusado de diversos crimes nos últimos dois anos, enviou um comunicado à Variety e falou sobre a situação

Últimas notícias