Apresentações têm entrada gratuita 

No último dia da Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro Boca de Cena, o Mercado Cênico apresenta ao público O Bote da Loba, às 19 horas, na sede do Teatral Grupo de Risco. Mais cedo, o Teatro Imaginário Maracangalha apresentou Tekoha – Ritual de Vida e            Morte do Deus Pequeno.

Ainda neste sábado, a antiga Estação Ferroviária será palco de Verdades Inversas, do grupo Flor e Espinho. A apresentação acontece às 20h30. Às 22h30, a Companhia Maria Mole, de Corumbá (MS), encerra a mostra com o E o meu cabelo arrepiou, na Estação Ferroviária também.

A mostra é realizada pela Sectei (Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação de Mato Grosso do Sul), com organização e produção da Fundação de Cultura do Estado e do Coletivo Setorial de Teatro de .

Segundo a organização do evento, a programação comemora o Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo, lembrado em 27 de março. Trata-se de peças teatrais sul-mato-grossenses. Todas as apresentações são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-9170 e 9272-9770.