Morre Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, aos 70 anos

Cantor estava com câncer

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cantor estava com câncer

O vocalista do Motörhead, Lemmy, nome artístico de Ian Fraiser Kilmister, morreu na noite desta segunda-feira (28). A notícia foi divulgada em primeira mão pelo Twitter do apresentador Eddie Trunk.

Na página oficial da banda, o comunicado: “Nosso poderoso e nobre amigo Lemmy faleceu hoje após uma curta batalha contra um câncer extremamente agressivo. Ele ficou sabendo da doença no último dia 26 e estava em casa”. A última vez que Lemmy e o grupo Motorhead esteve no Brasil foi na edição desse ano do festival Monsters Of Rock, realizado em São Paulo. Lemmy, no entanto, não subiu ao palco, devido a problemas de saúde de seu vocalista. O vocalista completou 70 anos no dia 24 de dezembro.

“Perdi um dos meus melhores amigos hoje. Vai fazer muita falta. Ele foi um guerreiro e uma lenda. Eu vou te ver do outro lado”, escreveu Ozzy Osbourne em sua página do Facebook. A banda seguiu, também no Facebook: “Diremos mais nos próximos dias, mas por agora, por favor … ouça Motörhead alto, tome uma bebida (alguns), compartilhe histórias, comemore a vida da mesma forma que este adorável homem fazia. Ele iria querer exatamente isso”.

Conteúdos relacionados

jorge e mateus ms turne despedida