Este é o quarto módulo do  

O MIS (Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul) abre nesta quarta-feira (3) as inscrições para a quarta parte do Curso de Fotografia. O curso trabalhará a edição de Imagens Fotográficas com Software Livre. As aulas são gratuitas e são oferecidas 25 vagas, destinadas a amadores e iniciantes em fotografia.

Alexandre Sogabe, que vai ministrar o curso, explica que o módulo trará aulas teóricas e práticas sobre a linguagem e estética em fotografia.

A carga horária é de 40 horas divididas em quatro partes de dez horas: Curso de Fotografia: Câmera Básica, Introdução à Câmera Reflex, Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre e Introdução à Linguagem Fotográfica.

Interessados que não participaram dos módulos anteriores podem se matricular normalmente, já que o ensino não é sequencial. Para realizar o quarto módulo do curso é preciso ter uma câmera compacta, amadora. Aconselha-se trazer lanche para ser compartilhado.

Serviço

O Curso de Fotografia – Introdução à Linguagem Fotográfica acontece de 9 a 11 de junho, das 14 às 17 horas. As inscrições permanecem abertas, a partir de hoje, até o preenchimento das vagas. Será conferido certificado de 10 horas/aula aos participantes. O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar.