Madonna revela ter sido estuprada e não ter prestado queixa

 Sobre a queixa, Madonna disse que já havia sido violada e que não adiantaria nada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Sobre a queixa, Madonna disse que já havia sido violada e que não adiantaria nada

A cantora Madonna é uma das mais notáveis defensoras do feminismo. Desde a década de 1980, a popstar prega a liberdade sexual e a igualdade entre gêneros, por atitudes, músicas e impacto visual. 

No entanto, uma revelação questionável foi feita por Madonna durante entrevista concedida no programa de Howard Stern, nesta semana. A cantora revelou ter sido estuprada por um homem quando era bem jovem, antes da fama, e ainda afirmou que não fez nenhuma queixa contra o criminoso para os policiais. 

Madonna contou a situação para Howard Stern. “Eu estava indo para a minha aula de dança e o portão estava fechado. Precisava de dinheiro para utilizar um telefone público e um homem deu para mim. Ele era amigável e eu confiava em todos”, afirmou a popstar, que foi levada para uma rua próxima à casa do desconhecido, em Nova Iorque. 

“Fui estuprada. Foi uma loucura esse primeiro ano em Nova Iorque”, afirmou. Sobre a queixa, Madonna disse que já havia sido violada e que não adiantaria nada. “Não valia a pena. Era humilhação demais para mim”, concluiu a cantora, que divulga o disco “Rebel Heart”, lançado neste ano. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas