MidiaMAIS

Longe dos palcos há dois anos, ícone da dança do ventre vai retornar

Retorno será em novembro 

Clayton Neves Publicado em 09/10/2015, às 09h38

None
unnamed.jpg

Retorno será em novembro 

Para a alegria dos amantes da dança, a bailarina Nidal Abdulahad, uma das mais conceituadas artistas da dança do ventre de Mato Grosso do Sul vai voltar aos palcos, e o que é melhor, ainda esse ano.

Sem se apresentar há 2 anos por problemas pessoais, ela que já tem 20 anos de carreira, agendou seu retorno para o dia 13 de novembro, dia em que vai realizar mais uma edição da mostra de dança do ventre, evento que promove há 10 anos.

Dona de movimentos precisos que transitam entre a delicadeza, força e sensualidade, Nidal que já repassou seus conhecimentos para centenas de pessoas, conta que embora afastada dos palcos, nunca abandonou a dança. “Deixei de me apresentar, mas continuei dando aulas”, relata.

Apaixonada pelo o que faz, a dançarina faz questão de enumerar os benefícios de dançar. Ela lembra, que além de combater a depressão e melhorar a alto estima, a dançar faz com que as mulheres conheçam e aceitem o próprio corpo. “Dançar é a vida. Uma pessoa que não dança, nunca vai saber o que é felicidade”, enfatiza.

Empreendimento

A bailarina que começou a dar aulas na casa, hoje tem seu próprio espaço. Há 3 anos, Nidal inaugurou o Studio Nidal Abdul. Empolgada, deu logo um jeito de unir o útil ao agradável e também montou um restaurante nos fundos do studio, o Zahle Casa Árabe, onde todos os sábados são feitas delícias da culinária árabe. “Nós servimos tabuli, cafta, charutos, homus, sobremesas e muitos outros pratos”, conta.

Retorno

O retorno de Nidal Abdulahad está marcado para o dia 13 de novembro. O evento que vai comemorar os 20 anos de carreira da artista vai acontecer no Club Storil em Campo Grande, durante a 10ª edição da Mostra de Dança do Ventre.

Studio Nidal Abdul

Para quem deseja ingressar na dança e aprender com quem entende do assunto, o Studio Nidal Abdul fica na Rua Alagoas, 213, no Bairro Jardim dos Estados. Mais informações no 3326-4929 ou no 9252-9736. Já o restaurante Zahle Casa Árabe funciona todos os sábados, a partir das 20 horas. Para saborear os sabores de lá é preciso agendamento. 

Jornal Midiamax