MidiaMAIS

Loja de sexy shop oferece curso de Lady Style para mulheres hipnotizarem os homens

Curso será realizado no feriado, dia 4

Carol Alencar Publicado em 02/06/2015, às 09h40

None
42312191-pole-dancing.jpg

Curso será realizado no feriado, dia 4

A sensualidade é, sem dúvida, um artifício muito poderoso das mulheres. Todas a tem, mas pouca a sabem como usá-la. Alguns atrativos que potencializam este poder feminino fazem parte da ideologia da loja Labareda, especializada em sexy shop de Campo Grande.

Pensando em realçar um pouco a sensualidade das mulheres campo-grandenses e, quase uma semana antes do Dia dos Namorados, a Labareda apresenta na próxima quinta-feira (4), o curso de Lady Style.

Segundo a sexóloga Karina Brum, o Lady Style é nada mais do que uma dança sensual – semelhante a zumba, que tem o foco de tornar a mulher um pouco mais sexy, através do quadril. “É uma dança sensual voltado para o universo feminino e que tem o intuito de hipnotizar o parceiro, uma vez que, o homem em si, já tende a usar a imaginação nessa região da mulher e, nada melhor do que uma dança para fazer com que a imaginação saia da mente”, avalia Karina.

Além do curso de Lady Style, a loja de sexy shop oferecerá também, o curso de Pole Dance Sexy e, um Workshop erótico. “A gente vai juntar várias modalidades para a ‘mulherada’ se soltar; vamos deixá-las falando em sexo e pensando em sexo, garanto que toda mulher vai sair de lá, sabendo dançar e pronta para sensualizar no dia dos namorados”, brinca.

O curso será realizado durante três horas – das 15h às 18h no Stúdio UPside Dance, que fica na Rua Utiariti, nº 422 – Vila Rica. O investimento é de R$ 200 por pessoa. As vagas são limitadas a só até 40 mulheres. Até o momento, cerca de 30 mulheres já se inscreveram. Mais informações pelo telefone (67) 3321-0206 ou 9212-8009.

Assista ao vídeo sobre a dança Lady Style.

Jornal Midiamax