vegana pode ser encontrada em restaurante da Capital 

Para os amantes de um bom bife, uma pizza repleta de bacon e até mesmo de um salgado recheado com  muita carne, fica até difícil imaginar a degustação de uma esfiha de abobrinha ou de uma pizza de berinjela, não é mesmo? Pois as iguarias não tão convencionais têm conquistado o paladar não apenas de vegetarianos, mas de diversos clientes de um restaurante de .

A empresária Camila Santana, de 30 anos, disse que resolveu inserir as iguarias no cardápio do restaurante de massas onde é sócia e que a ideia agradou a muitos. “Resolvemos fugir do convencional, inventamos os pratos que casaram bem e percebemos que deu certo”.

Em dias de evento, Camila diz que são servidos pastéis e esfihas com recheios que vão desde abobrinha com ricota, passando pelo tradicional de abobrinha até cenoura com ricota e, em dias convencionais, os clientes contam com um cardápio das mais variadas massas.

Nesta quarta-feira (29) o restaurante inova mais uma vez e apresenta seu cardápio de pizzas que, além dos sabores tradicionais, têm um lugar reservado para sabores como rúcula, berinjela, abobrinha e brócolis cremoso. Quem quiser conferir os pratos preparados pela Capivara Massas, pode provar as iguarias na Rua 13 de Maio, 4.551.