Humorista Diogo Portugal apresenta espetáculo em Campo Grande neste sábado

‘Boy’ do Zorra Total foi um de seus personagens mais conhecidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Boy’ do Zorra Total foi um de seus personagens mais conhecidos

‘Portugal é Aqui’ é o nome do espetáculo de humor que será encenado na Capital neste sábado (7), a partir das 21 horas no Teatro Glauce Rocha.  O espetáculo é uma mescla de personagens criados por Diogo Portugal. Neste show o humorista traz seus principais personagens como o lutador de vale tudo Bomba, que fala sobre suas lutas e seus problemas que adquiriu por causa da dedicação ao esporte.

A cabelereira Marlene Marluce, uma catarina que esta expandindo seu negócio. Para isso ela pergunta a plateia de onde as pessoas são interagindo assim com o público. O porteiro Ediomar, que fala da sua profissão e das fofocas do prédio onde trabalha. A ex-prostituta Pamela Conti que descreve como cresceu na profissão. E seu personagem mais famoso: o office boy Elvisley que conta sua vida e da sua turma.

O humorista Diogo Portugal foi finalista do primeiro ‘Prêmio Multishow de Bom Humor Brasileiro’ com Claudia Rodrigues e do concurso de humoristas do Fantástico (2005). Também foi criador e curador do festival de humor ‘Risorama’, que ocorre todo ano em março e reúne comediantes de todo o país em Curitiba.

É um dos curadores do ‘Risadaria’, o maior festival do gênero na América Latina, que acontece todo ano no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Personagem popular

De todos os seus personagens, o mais popular, é o ‘Boy’, que fez parte do programa ‘Zorra Total’ da Globo.  Vale lembrar que Diogo Portugal tem mais de 12 milhões de acessos em seus vídeos no YouTube.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e estão sendo vendidos  nas lojas: Sésamo – Rua  Antônio Maria Coelho, nº 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás) e na Academia Body Trainer – Rua Arthur Jorge, nº 326 (entre Afonso Pene e 15 Nov.)

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida