MidiaMAIS

Grupo Comédia Sem Noção se apresenta no sábado em Campo Grande

A promessa é de muita risada e surpresa para o público

Mikaele Teodoro Publicado em 25/06/2015, às 10h47

None
comedia.jpg

A promessa é de muita risada e surpresa para o público

O sábado (27) terá humor de cara limpa em Campo Grande. O grupo de stand up comedy “Comédia Sem Noção”, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), se apresenta às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem duração aproximada de 90 minutos e classificação de 14 anos.

O estilo stand-up comedy é conhecido em todo Brasil. Nele, o humorista se posta frente ao público sem figurino, maquiagem ou caracterizações.

A promessa é de muita risada e surpresa para o público. Com novos textos, os temas abordados passam por várias questões do dia-a-dia.

O grupo foi formado em novembro de 2011, e é integrado por Alex Zazyki, Ayrton Matos, Neca Ledger e Wagner Jean. Desde sua criação, o grupo tem feito apresentações em eventos acadêmicos, bares e restaurantes da Capital e interior do Estado.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 10 ou na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo a R$ 30. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto,453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações pelo telefone 3317-1795.

Jornal Midiamax