Lista dos selecionados está publicada no Diário Oficial do Estado

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul selecionou os artista que vão participar do programa de exposições temporárias do Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul). O edital de seleção está publicado no Diário Oficial do Estado, de sexta-feira (27).

Foram aprovadas 10 propostas que, na avaliação da comissão que escolheu os nomes, apresentaram trabalhos pertinentes as questões discutidas na contemporaneidade, além de mostrar alto nível de investigação e reflexão sobre as linguagens artísticas.

Ainda de acordo com a publicação oficial, foram analisadas a documentação e qualificação de cada proposta, sendo aprovadas: “Curso Style Dance- Oficina de Break” do proponente Wanclei Renato da Silva, “Teatro, realização de um sonho” da proponente Elizabeth Cristina Chiesi Terras , “Conterrâneo Capoeira” do proponente Antônio Marcos Lacerda de Lima, “Oficina de Violão Popular” do proponente Roberto Carlos Antônio Alves

A lista dos artistas selecionados consta no Diário Oficial do Estado, de sexta-feira, na página 35. Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2015” poderão ser obtidas no MARCO, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, do meio-dia às 18 horas.