Nesta quinta-feira tem apresentação da dupla sertaneja Léo & Daniel Freitas na Valley Pub

Alguns fins de semana são quase vazios em atrações culturais, neles, sair de casa é um verdadeiro suplício. Pois bem, este não é um deles. A partir desta quinta-feira (9) tem muita coisa para fazer em Campo Grande. Não deixe o frio espantar seu ânimo e confira a programação.

Nesta quinta-feira tem apresentação da dupla sertaneja Léo & Daniel Freitas na Valley Pub. O show abre o projeto Quinta Prime que trará todas as quintas-feiras grandes nomes do sertanejo brasileiro à Campo Grande. A casa fica na Avenida Afonso Pena, 4150.

Na sexta-feira (10), para quem gosta de dança, música e poesia, o carpet show “Eu Passarinho” é a escolha certa! O espetáculo é uma homenagem aos gaúchos Mario Quintana, Elis Regina e Adriana Calcanhoto e será encenado de 10 a 12 de julho no Teatro Prosa do Sesc Horto. O elenco é formado por 110 crianças e adolescentes alunos da instituição, com idade entre 8 e 17 anos. Entrada gratuita! 

Mais tarde, às 22 horas, tem a festa Tropicanapa no OKa Brasil Hostel. O evento promete ser uma mistura animada entre Campão e São Paulo. Participam da festa: Funky B(SP), Nimrod(SP), Alice Hellmann e Zero Bala Sound.  

A sexta-feira também é “Dia de Roque, bebê”, no Bar Fly. O som fica por conta das bandas Facas e Mad Brothers. Confira no evento

No sábado (11), uma das principais atrações do rap nacional se apresenta em Campo Grande. Há oito anos na estrada, a ConeCrewDiretoria apresenta ao público da Capital seu novo álbum: Bonde da Madrugada. Com 11 faixas, o disco, debochado ao melhor estilo da banda, é uma forte crítica ao consumismo, a hipocrisia, a política e a falta de caráter. O show será na Move Club, confira aqui. 

No domingo (12), a partir das 16 horas, tem “Arraiá Pa Arrecadá” no Espaço Ziriguidum. O sarau é uma forma de arrecadar verba para o primeiro CD da artista Marina Peralte, “Agradece”.  Por meio do financiamento coletivo estamos unindo forças, propósitos e grana pra que consigamos dar esse passo importante. O espaço fica na Rua Teldo Kasper, 364.