Crianças de 7 a 16 anos podem participar 

O Festival de Música Escolar Morena teve as inscrições prorrogadas até a quinta-feira (29). A promoção é para os alunos de 7 a 16 anos de todas as escolas de . Somente estudantes com idade entre sete e 16 anos, matriculados em escolas no ensino fundamental ou médio de Campo Grande, poderão participar com músicas de letras inéditas. As inscrições são gratuitas.

O Festival tem como meta incentivar a participação coletiva, criação, liberdade de expressão e integração dos alunos da Capital. Não há limitação no número de composições a serem inscritas por aluno, porém a limitação será de uma música por intérprete para a etapa final.

Serão selecionadas 15 músicas para a apresentação na final do Festival de Música Escolar Morena, no dia 11 de novembro de 2015, no Teatro Aracy Balabanian, às 19 horas. Cada jurado avaliará a música inscrita de acordo com os seguintes critérios: letra, afinação, ritmo, interpretação, música, harmonia e arranjo. O festival é realizado pelo Colégio Liceu, com o apoio do governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei).

O regulamento e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis na FanPage do Colégio Liceu: https://www.facebook.com/liceucolegio . As inscrições para o Festival deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou para o Colégio Liceu, na rua Ricardo Brandão, 77, Vila Sobrinho. CEP 79.110-030, Campo Grande – MS.