Várias estão programadas para todo o dia 

Em a programação do Festival de Inverno segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (30) houve a abertura oficial do evento e shows de Delinha, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis. A praça da Liberdade, no centro da cidade, ficou tomado pelo público.

Para a manhã do segundo dia, nesta sexta-feira (31), está prevista uma visita à cabeceira do Rio Perdido, dentro do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. O passeio segue até às 12 horas.

A partir das 9 horas, tem oficina de grafite com Guto Naveira e oficina do Chapéu com Carol Jordão. As atividades seguem até às 11 horas. No mesmo horário haverá exibição de curta-metragem em 3D para e seminário sobre economia coletiva.

Às 16 horas tem apresentação do grupo Flor e Espinho com o espetáculo “Bebê a Bordo”. Também às 17 horas vai ter “Camalote”, espetáculo baseado em tradições populares, com trilha sonora repleta de ciranda, catira, siriri, polca e chamamé.  

As atrações musicais começam às 20 horas. Primeiro com Patrícia e Adriana e Chalana de Prata na sequência. Dino Rocha, Paulo Simões, Celito Espíndola e Guilherme Rondon prometem um show com cara de baile da fronteira onde os principais sucessos da música sul-mato-grossense embalam o público amante da polca paraguaia e do chamamé.  

O clima segue com a apresentação do “Canto Guarani” às 22 horas. O show reúne três gerações da família De La Sierra no mesmo palco com o acompanhamento do harpista Geral Ortiz, o acordeonista Maninho Rocha e o tecladista Pedro Valenzuela.