Evento acontece em Nova Alvorada do Sul 

Sertanejo, Rock e solidariedade juntos em um só palco. Essa é a proposta do 1º SertaRock Solidário de Nova Alvorada do Sul. O evento beneficente que acontece no próximo sábado (5), vai contar com duas atrações da música sertaneja e duas bandas de Rock. O ingresso cobrado pela organização do show é um brinquedo que será doado para crianças carentes do município.

De acordo com Juciley Magalhães, um dos organizadores do evento, quem sobe no palco para animar quem estiver presente é a dupla Leo Ferrari e Carlos e Alessandre e as bandas Black Habbits e Válvula de Escape, ambos de Nova Alvorada do Sul. “A intenção é que além de beneficiar as crianças carentes e promover um momento de lazer para a população, a cultura local também seja divulgada”, explica.

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos em comunidades carentes nos dias 21 e 22 de dezembro. “A prefeitura fez um mapeamento das áreas mais carentes da cidade. Vamos até essas localidades para levar o material arrecadado paras as crianças”, finaliza.

O primeiro SertaRock acontece no sábado (5), a partir das 20 horas, no Clube Benedito Coutinho em Nova Alvorada do Sul. Os brinquedos podem ser trocados por ingressos na sede da prefeitura e na secretaria de Assistência Social das 7 horas às 13 horas.