O concurso foi realizado nesta sexta-feira (2)

A nova Miss Mundo 2015 é a estudante de direito Mariana Machado, 21 anos. A modelo recebeu o título na noite desta sexta-feira (2), no espaço Le Jour, na Capital.

Depois de realizar curso de modelo aos 15 anos, Mariana se dedicou aos estudos e por anos esteve longe do mundo da moda. No entanto, a paixão pelo universo da beleza fez com que retornasse no ano passado quando participou do concurso de Miss Universo.

A preparação levou três meses, tempo de muito esforço, explica a nova miss. “Fomos preparadas com muitos conhecimentos importantes para a grande noite. Conheci pessoas incríveis, candidatas e envolvidos nesse mundo tão interessante”, contou Mariana.

“O projeto social beleza com propósito é encantador para as mulheres, além da prova de talento e esporte. O crescimento pessoal e não sentir-se apenas um rosto bonito é um momento ímpar para as candidatas e terei o prazer de representar Campo Grande no Estadual, com candidatas tão preparadas, lindas e preocupadas com uma missão social”, explica a miss sobre a oportunidade de desenvolver projetos na área social. Além de Mariana, foram eleitas a Miss Mirim CG 2015 Isadora Kleimchmith e a Miss Teen CG Jennifer França.

Estudante de direito Mariana Machado é eleita Miss Mundo Campo Grande 2015

Estudante de direito Mariana Machado é eleita Miss Mundo Campo Grande 2015