Os ingressos são vendidos antecipadamente a R$ 10

A Cia ADOTE (Companhia Teatral Ator Domingos Terras) convida a todos rir e se divertir com o show de “Arte de Quinta – Humor de Primeira “. A apresentação será neste domingo (21), no Teatro Aracy Balabanian.

Com novos personagens, o espetáculo promete surpreender o público.  A nova entrevistada no Sapa Show será “Maria Besthânia”. A peça tem em média com 90 minutos de esquetes por apresentação, que são pequenas sequencias cômicas.

O “Arte de Quinta – Humor de Primeira” é um verdadeiro show de humor com a proposta de interpretação ao estilo “Terça Insana”, que consiste em um ou mais atores em frente ao público, relatando situações cotidianas com a intenção de fazer rir, abordando assuntos como problemas políticos, sociais, relacionamento humano, sexo, novelas, filmes, personagens infantis e acontecimentos do dia-a-dia. 

Quem já viu, pode ter certeza de que não verá nada igual. Os ingressos são vendidos antecipadamente a R$ 10.  Mais informações na página do espetáculo no Facebook. O Teatro Aracy Balabanian fica localizado na rua 26 de agosto,453 entre a Calógeras e a 14 de Julho.