Entidade católica está cadastrando psiquiatras para atendimento voluntário

No ano passado, a AFIM divulgou que foram atendidas cerca de 600 pessoas.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No ano passado, a AFIM divulgou que foram atendidas cerca de 600 pessoas.

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por meio da Associação Redentorista Filhos de Maria (AFIM), iniciou esta semana, o cadastramento de médicos psiquiatras para atendimento voluntário.  A entidade já faz atendimento nas áreas de Psicologia e Direito.

Os devotos interessados em colaborar devem procurar o Setor Social da AFIM, que fica no Centro de Apoio aos Devotos (CAD). Mais informações no telefone 3384-2818.

Os atendimentos voluntários são feitos com pessoas de baixa renda. Para o atendimento psicológico, o Setor Social esclarece que é necessário o interessado comprovar renda de até dois salários mínimos.

Cerca de 600 atendimentos

No ano passado, a AFIM divulgou que foram atendidas cerca de 190 pessoas na área de Direito. Ao todo são 16 advogados que prestam serviço às famílias necessitadas.

Já no grupo dos psicólogos voluntários são 25 profissionais que atendem devotos e demais pessoas que procuram orientações. Em 2014, foram atendidas aproximadamente 350 pessoas. O atendimento deve ser agendado na sede da AFIM.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado