MidiaMAIS

Empresas buscam formas de divulgação e empresário aproveita oportunidade em CG

Jan já trabalhou com duplas nacionais como: Henrique e Diego

Midiamax Publicado em 01/04/2015, às 09h09

None
img_9425_1.jpg

Jan já trabalhou com duplas nacionais como: Henrique e Diego

Os empresários de Campo Grande estão tendo que se adaptar as novas mídias que são utilizadas nos grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo. O paranaense Jan Michel, 29 anos, percebeu o potencial da cidade e há três anos se instalou na Capital sul-mato-grossense em busca de uma nova colocação profissional.

O empresário trabalha há nove anos com assessoria artística e há três com assessoria empresarial. Jan que já trabalhou com duplas nacionais como Jean e Jeovani, Henrique e Diego e também com o cantor Latino, traz para Campo Grande suas experiências e inovações para o mercado do entretenimento.

“Estou fazendo um ensaio de divulgação para uma rede de boate, com modelos. Os pontos positivos e a repercussão foram tão bons que grandes marcas me procuraram para fazer o trabalho com o meu casting”.

Além do trabalho com modelos para divulgação de empresas, Jan também está trazendo presenças Vips para o Estado. Atualmente ele assessora a dançarina e modelo Crys Gabiatti, que ficou famosa após desafiar a atriz Bruna Marquezine em um vídeo de funk, mas tem contatos com dançarinas do Faustão.

“Durante todo esse tempo de estrada fiz bastantes amizades, a ideia é trazer presenças Vips para coqueteis, personalidades e pessoas que venham somar. Nadja Haddad (apresentadora) é uma grande amiga que pretendo trazer em breve, além das bailarinas do Faustão que são amigas do peito e grandes blogueiras para somar ao mercado Fashion de Campo Grande”.

Jan garante que diversas empresas de Campo Grande têm procurado assessoria artística e que como a cidade ainda não é muito ‘antenada’ para o mercado, a possibilidade de crescimento é ainda maior.

O empresário não pensa em voltar para a estrada tão cedo, ele que já viajou o Brasil com artistas nacionais pretende ficar em Campo Grande e explorar o que a cidade tem de melhor. Mesmo com o jeito de interior a cidade tem potencial para se tornar um grande polo.

“Para Campo Grande eu tenho novidades, vou sempre inovar. Gosto demais daqui e a abertura e receptividade para comigo foi sensacional. Ficou por aqui”, concluiu.

Jan garante que as empresas estão começando a dar importância para a divulgação na internet, ele disse que atende desde empresas às pessoas jurídicas, como profissionais da saúde. 

Jornal Midiamax