A elegância foi apontada como destaque de Luana Queiroz

A Miss Mato Grosso do Sul, Luana Queiroz, 20 anos, ficou com a sexta colocação no concurso nacional da franquia, disputado em Recife. A moça de Chapadão do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande, chegou a ser apontada como a favorita ao título por comentaristas e especialistas.

A concurso, disputado no domingo (27), coroou a mineira Dianine Nunes, 22 anos. De acordo com Luana, tudo correu bem durante o evento e apesar de não ter conseguido o primeiro lugar, considera seu desempenho como muito bom. “Foi uma colocação muito boa para Mato Grosso do Sul”, diz a miss que se preparou, viajou e disputou o concurso sem qualquer apoio ou patrocínio.

Este será, provavelmente, o último concurso de Luana. Agora, a miss vai se dedicar ao término do curso de Direito (8º semestre), seu plano B. Depois disso, pretende seguir para o eixo Rio – São Paulo para se dedicar à carreira artística, quer ser atriz. “É meu sonho. Eu gosto muito disso, é algo que me faz bem. Mas se as coisas não derem certo, estudei direito, posso trabalhar com outras coisas”, conta sem se empolgar muito com a segunda alternativa.