Decoração com personalidade e economia é um dos temas da Morar Mais Por Menos deste ano
Evento será realizado na casa do ex-governador Pedro Pedrossian
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Evento será realizado na casa do ex-governador Pedro Pedrossian
Num terreno de dois mil metros quadrados, sendo mil e setecentos metros de área construída, na Avenida Afonso Pena, 4179, está localizada a casa que vai ser vitrine para os profissionais e encantar os visitantes em busca de soluções inovadoras, sofisticadas, cheias de personalidade e, acima de tudo, com um olhar atento para sustentabilidade.
Depois do sucesso das duas outras edições, o estado recebe mais uma vez um dos maiores eventos de arquitetura, decoração, design e paisagismo do Brasil, o Morar Mais por Menos.
A mostra é realizada há doze anos e está presente em mais nove estados brasileiros, com muito sucesso. Seu diferencial é mostrar que é possível ter espaços sofisticados com custos possíveis.
Além de ser uma oportunidade de negócios para parceiros e patrocinadores ao apresentarem seus produtos, serviços e projetos. “O Morar Mais, é uma chance única para os profissionais que buscam ser reconhecidos no mercado, que hoje é tão concorrido”, dizem os diretores-executivos do Morar Mais, Iara Diniz e Rafael Tonetto.
A planta da casa será dividida em 43 ambientes. A ideia, segundo o empresário e diretor da mostra Rafael Tonetto, é transformar os espaços em ambientes residenciais e comercias, mostrando ao público que é possível ter um projeto feito por um profissional, otimizando o espaço e o investimento, de forma viável e mais personalizada.
A mostra existe para apresentar ao visitante que é possível morar com sofisticação sem gastar muito, viabilizando soluções para realizar seus sonhos com custo acessível. Por isso o “chique que cabe no bolso”.
Além dos espaços para visitação, a casa vai sediar uma área com restaurante e cafeteria, a loja do Morar Mais e um espaço conceito Ibratin Tintas e Texturas.
Com o lançamento da planta, os organizadores esperam que em pouco tempo todos os espaços sejam comercializados. “A nossa expectativa é que em torno de cem empresas e setenta profissionais garantam seu espaço na mostra”, segundo os diretores.
O Morar Mais por menos 2015, como nas outras duas edições, procura homenagear Campo Grande através da sua história. Na primeira edição em 2012, homenageou a cidade através da fachada, que resgatava a identidade arquitetônica e cultural da rua 14 de Julho. Já na segunda edição, o prédio de época do Rádio Clube Cidade foi sede do evento, que tinha como missão revitalizar não só a estrutura do local, como também resgatá-lo culturalmente, fazendo uma ode aos tempos de ouro de um dos Clubes recreativos mais marcantes da Capital. Por fim, a escolha do local da mostra 2015 é uma homenagem para o estado.
O emblemático e lindo casarão branco, da Avenida Afonso Pena, foi projetado no início dos anos 70 pelo arquiteto campo-grandense Avedis Balabanian.
O projeto arquitetônico desperta a curiosidade de quem passa pela frente ainda nos dias atuais. Por todos esses pontos, a casa é o lugar perfeito para sediar o evento Morar Mais por Menos, que mostra que é possível aliar valores de sustentabilidade, customização, brasilidade, tecnologia e inovação, inclusão social e vendas sem esquecer o conceito “O chique que cabe no bolso”.
A Mostra além de projetar o nome de Mato Grosso do Sul, e dos profissionais do setor, para todo o país e para o mundo, também apresenta a oportunidade para os profissionais mostrarem o resultado do seu trabalho em um dos maiores salões de design e móveis do mundo, o Salão Internacional de Milão.
Nas edições anteriores do Morar Mais Campo Grande, cinco projetos foram premiados em 2012 e 11 projetos na edição 2013, levando talentos da terra que melhor desenvolveram os conceitos da Mostra para a Itália.
A casa do Morar Mais por Menos 2015 será inaugurada no dia 5 de Novembro e durante quarenta e cinco dias ficará aberta para visitação, apresentando uma programação de entretenimento, cultura e lazer, opções gastronômicas e muitas soluções e possibilidades para quem busca construir, decorar ou reformar.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Com venda de quadrinhos, jogos e troca de figurinhas, evento reúne público geek em Campo Grande
Super-Feira da Banca Modular é especial de Natal, com opções para fãs de cultura nerd
Ong indígena afirma que morte de rezador em MS foi por intolerância religiosa
Crime aconteceu na Aldeia Pirakuá, em Bela Vista na quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.