Da Argentina direto para MS, rede de restaurante lança vinhos para noites frias
Apresentação e sabor de margaritas são impecáveis
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apresentação e sabor de margaritas são impecáveis
Em parceria com Bodegas Salentein, vinícola argentina conhecida pelos projetos de vanguarda na produção de vinhos de alta qualidade, a rede Outback Steakhouse lançou dois vinhos. Os rótulos Red Selection e White Selection foram desenvolvidos no Vale de Uco, em Mendoza, especialmente para harmonizar com os sabores marcantes do cardápio do Outback. Na semana passada, as bebidas chegaram a Mato Grosso do Sul e a equipe de reportagem do Jornal Midiamax pôde experimentá-los, e constatar que é uma ótima opção para as noites frias.
Encorpado, de essência marcante e seco, a bebida combina muito bem com um bate-papo com os amigos e com o pão exclusivo da casa, o “australiano” que uma cortesia. O Red Selection se harmoniza com os temperos da carne vermelha e massas, a combinação é equilibrada e muito bem- sucedida para quem não quer anular qualquer um dos sabores.
Outra sugestão é a combinação de White Selection com uma salada, aves e também com massas, o equilíbrio também foi mantido. O valor também agrada o bolso, pois qualquer uma das garrafas custa R$ 63,00.
“Somos uma steakhouse que, além de servir deliciosos pratos, proporciona momentos e experiências aos clientes. Acreditamos que um vinho com a nossa marca pode elevar a experiência gastronômica dentro dos restaurantes. Será uma escolha segura, de confiança, com nosso selo de qualidade”, destaca Antonio Pontes, vice-presidente de Compras e Logística do Outback Brasil.
O enólogo Pepe Galante, responsável por famosos vinhos argentinos, em conjunto com o braço direito na vinícola Gustavo Bauzá, afirma que o vinho foi feito a quatro mãos. “Fizemos muitos testes, experimentações e degustações até chegarmos às duas seleções ideais para os vinhos Outback. Tudo para alcançar o ideal de qualidade, sabor e corpo”, explica Galante.
O vinho tinto Red Selection é resultado da combinação das uvas Malbec, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, e o White Selection é feito com a uva Torrontés, que é tipicamente argentina e resulta em vinhos brancos refrescantes e aromáticos. Ambos os rótulos também estão disponíveis em taça pelo valor de R$ 18,50.
As Bodegas Salentein estão situadas no Vale do Uco, região nobre de Mendoza, com condições climáticas e qualidade das terras ideais para a produção de vinhos de altíssima qualidade.
Trio de minimargaritas
Outra grande novidade da rede Outback Steakhouse que chegou em abril e tem conquistado cada vez mais espaço no paladar de quem frequenta o local é o trio de drinks, o ‘Margarita Trio’. Ele é irresistível para acompanhar um momento de descontração com a família e os amigos.
Os sabores vão do mais forte ao mais doce, uma forma de agradar a todos os paladares. O Margarita Trio é servido em um suporte exclusivo para o drink e a apresentação chega a dar água na boca. É só escolher três dos cinco sabores disponíveis, dentre eles estão: Tradicional, Morango, Cranberry, Rock Melon ou Curaçao Blue.
As coloridas e refrescantes minimargaritas levam um mix de tequila nobre do México com outros licores e ingredientes exclusivos do Outback®. Além disso, vêm em copos com sal ou açúcar na borda, conforme o sabor escolhido. O Margarita Trio tem o valor de R$ 22,50.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse tem 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: Homem é amarrado por populares após destruir carros em rua do Pioneiros
Equipes da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar foram acionadas e o suspeito foi preso
Na despedida de Beto, amigos relembram feitos de ex-superintendente na cultura de MS: ‘pessoa incrível’
Roberto Figueiredo foi assassinado na madrugada de sexta-feira
Sem acordo: moradores pedem indenização por fedor ‘insuportável’ de frigorífico em Campo Grande
JBS já manifestou desinteresse em conciliação devido ao grande número de ações
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.