Curso de Inverno promete fazer muita gente suar ao ritmo da dança urbana

As aulas serão neste sábado (18) e domingo (19) durante o dia todo 
| 18/07/2015
- 01:40
Curso de Inverno promete fazer muita gente suar ao ritmo da dança urbana

As aulas serão neste sábado (18) e domingo (19) durante o dia todo 

Com 12 anos de história, a Cia. Dançurbana – umas das companhias mais tradicionais de Mato Grosso do Sul – prepara o 8° “Urbandance”. O workshop de dança começa neste sábado (18) e promete tirar todo mundo de casa com aulas práticas e trocas de experiências entre os participantes.

São dois dias de curso – sábado (18) e Domingo (19) – e, segundo bailarina e produtora cultural do grupo, Maura Menezes, as oficinas são voltadas para pessoas que já possuem familiaridade com a dança, mas é aberta a todos com idade superior a 12 anos.

Esta será a primeira edição de inverno do curso que acontece tradicionalmente em janeiro. “Quisemos aproveitar as pessoas que estão de farias da escola, faculdade. É uma ótima oportunidade para quem gosta de dança e quer se movimentar nessas férias”, diz.

Ainda de acordo com a bailarina, pessoas de várias partes do Estado já confirmaram presença que contará com representantes de Corumbá, Três Lagoas, Sidrolandia, Naviraí e Corumbá.

Para quem acha que o curso será moleza, melhor passar longe. As aulas serão realizadas durante o dia todo, um prato cheio para quem quer esquentar e suar nesse inverno. Aos interessados serão oferecidas noções de vários estilos: Hip Hop Dance, Street Jazz, Breaking, Hip Hop + Gangsta, Vogue, Femme Style e muito mais. O alojamento é grátis.

O investimento para os dois dias de curso é de R$ 100. Com o dinheiro arrecadado o grupo pretende investir, entre outras coisas, na viagem que farão para Recife, onde vão participar da Mostra Brasileira de Dança de Recife. Mais informações na página do evento no Facebook. 

Veja também

Aplicativo liberou novas funcionalidades, dentre elas a possibilidade de esconder o ‘online’ e sair silenciosamente de grupos

Últimas notícias