CQC terá quadro com ‘Tinder do mal’ e paquera de famosos

CQC marcará encontros sexuais falsos entre famosos e anônimos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

CQC marcará encontros sexuais falsos entre famosos e anônimos

A nova temporada do CQC, que estreia em 9 de março, terá sua própria versão do Tinder, aplicativo de namoro usado principalmente para relações sexuais. No Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros, novo quadro do programa, artistas e subcelebridades enganarão pessoas anônimas e marcarão falsos encontros pelo app para celular. Quando a vítima chegar ao local marcado, encontrará o famoso e a equipe do humorístico.

“A gente monta um perfil para uma celebridade e faz um encontro de verdade com uma pessoa desconhecida. É uma rede social de relacionamento sexual (risos)”, explica o repórter do CQC Mauricio Meirelles. “É uma situação que acho que todo mundo quer ver, como é que é um famoso em um encontro”, completa.

No Tinder, o usuário procura pessoas geograficamente próximas a ele e marca quem o interessa mais (o chamado “match”).  A ex-panicat Dani Bolina e o apresentsdor Yudi Tamashiro, ambos ex-A Fazenda, já gravaram com o CQC.

“Fizemos com a Dani Bolina, ficou engraçadíssimo. Criamos um Tinder para ela, deu cinco minutos e já tinha gente dando ‘match’. Marcamos um encontro à noite e o cara não fazia ideia de que era o CQC que estava bolando”, diz o humorista.

Assim que o famoso encontra o anônimo, o CQC orienta o artista a enganar a vítima. “A gente pediu para ela [Dani Bolina] fazer o pior encontro da vida do cara: arrotar no meio, cuspir farofa. Foi engraçadíssimo”, antecipa. Com Yudi Tamashiro, o programa marcou um jantar a dois: “Pedimos para o Yudi mostrar que está apaixonado por ela”.

Novos e velhos quadros

Além do “Tinder do mal”, o CQC terá quatro quadros novos. SAC – Serviço ao Consumidor vai mostrar como agem os prestadores de serviço no Brasil. Choque de Realidade fará os políticos sentirem na pele os problemas enfrentados pela população na saúde, educação e transporte, entre outros temas.

O quadro Simuladores vai denunciar a ação de quadrilhas e oportunistas que enganam o povo para roubar. No Desafio dos Novos Repórteres, os novatos no programa terão que desempenhar desafios para tentarem entrar para o Guiness Book, livro de recordes mundiais.

O Proteste Já, tradicional quadro de denúncia do CQC, terá a estreia de Juliano Dip, novo repórter do programa. O CQTeste, game show que testa a inteligência de celebridades, retornará com Rafael Cortez, que volta ao programa após três anos na Record. Ele também estará na bancada do humorístico ao lado do estreante Dan Stulbach e de Marco Luque.

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida