‘Condado Macabro’: Longa rodado em Paranaíba entra em cartaz, mas MS fica de fora

Estreia nacional ocorreu em novembro e filme já foi exibido em várias cidades do país 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estreia nacional ocorreu em novembro e filme já foi exibido em várias cidades do país 

Depois de ganhar o prêmio de melhor filme na última edição do Fantaspoa (Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre), o longa “Condado Macabro”, rodado no município de Paranaíba, município distante 407 quilômetros de Campo Grande, estreou em cinemas de várias cidades brasileiras, mas ainda não tem previsão de estreia em Mato Grosso do Sul.

Em São Paulo, a estreia oficial ocorreu na última quinta-feira (24) no Cine Belas Artes. Neste sábado (26), parte da equipe e elenco estiveram por lá para acompanhar a exibição. Anteriormente, o longa já havia sido exibido nas cidades do Rio de Janeiro, Aracaju, Sobral, Salvador e Londrina. A estreia nacional ocorreu no dia 12 de novembro.

“Condado Macabro” mistura elementos de filmes clássicos de terror como “O Massacre da Serra Elétrica” (1974) e “Sexta-feira 13” (1980), além do trash “Motel Diabólico” (1980). Rodado em Mato Grosso do sul, o filme mostra a história de cinco amigos que resolvem alugar uma casa no interior para se divertir durante um feriado, mas logo se tornam vítimas de um verdadeiro banho de sangue.

Uma casa alugada pelos jovens transforma-se no palco de uma chacina. Um palhaço suspeito é encontrado todo ensanguentado na cena do crime e precisa provar sua inocência para o investigador da pequena cidade onde cometia seus delitos. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra no jogo ardiloso do acusado e precisa averiguar sua versão de que assassinos sanguinários possam ter passado pela mansão.

Condado Macabro traz no elenco Leonardo Miggiorin, Francisco Gaspar, Paulo Vespúcio, Rafael Raposo, Bia Gallo, Larissa Queiroz, Fernando de Paula, Marcela Moura, Olívia de Brito e Beto Brito.Marcos DeBrito assina o roteiro do filme, enquanto André de Campos Mello cuida da Direção de Fotografia. A produção é de Adriano Lírio.

Assista o trailler oficial: 

 

 

 

Conteúdos relacionados

bombeira trote óleo queimado